sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Afinal os homens são todos gays??

 Fico sempre estupefacta quanto oiço aquela ladainha de homens (ditos) heterossexuais: "não tenho nada contra gays mas ai deles que se atirem a mim!".
Este tipo de frases sai sempre da boca dos famosos "machos".

Será que isto no fundo não é medo escondido qualquer?
Terão estes "machos" um armário maior que os outros?

O que é que pode acontecer se um gay se insinuar a eles?
Terem de dizer que não? É um sacrifício assim tão grande?

... e depois há aqueles que não se contém e que se tornam violentos.
Estão a lutar contra quem? Contra eles próprios?


Não há muitos registos de homens homossexuais que violam heterossexuais, não me parece que seja um acidente assim tão frequente. Nem algo que deve ser necessário ter muito em conta.

Já viram se as mulheres deixassem de sair á rua sempre que houvesse o risco de alguém que não lhes interessa se metesse com elas? Nem ao supermercado podíamos ir...

Como mulher estou habituada a pessoas que me dizem nada se tentem insinuar... sinceramente dizem-me coisas que faziam corar as pedras da calçada e eu limito-me a afastar e esquecer.

Curiosamente, a maior parte dos homens que dizem os impropérios são esta espécie de machos. Portanto, eles podem chatear todos e mais alguns mas se for com eles o caso muda de figura...

Só há duas hipóteses, ou não estão habituados a ser assediados em geral, portanto não sabem lá muito bem dizer não... Ou no fundo queriam dizer sim mas falta-lhes a coragem...
Ambas fazem com que devessem esconder este tipo de comportamento em vez de assumi-lo.

A todos os homens que padecem do mesmo mal: gostava que fossem mulheres por dia...

Please boys, façam lá feng shui no vosso armário e vejam lá se não têm nada escondido...

Sem comentários:

Enviar um comentário