Comovi-me e voltei a ter fé nos homens ao ler um spam mail.
Por descargo de consciência, tenho sempre a mania de ver por alto o spam mail antes de mandar directamente para o lixo.
Sinceramente, fico sempre surpreendida com o número de mails que a Angelina Jolie me envia e com o quantidade de pessoas que quer que eu aumente o tamanho do meu pénis.
Mas houve um mail, no meio de centenas deles que prometem vencer as leis da física e acrescentar uma dezena de centímetros ao tamanho do... que me despertou interesse.
O subject era: "make her come again and again and again" (em estrangeiro), "faça-a vir outra vez, outra vez e outra vez" (ou qualquer coisa semelhante na nossa língua). Se dissesse "arranje motivo para se gabar aos seus amigos" teria passado por ele sem lhe dar importância.
O facto de o alvo do mail ser proporcionar prazer à companheira era enternecedor, altruísta e nobre.
Ok, ultimamente as coisas não têm corrido bem com o sexo oposto, portanto a minha imagem dos homens não é das mais optimistas.
Para mim, são egoístas e egocêntricos. Só pensam no prazer próprio por mais que jurem a pés juntos que não... assim que a coisa começa a dar para o torto, quais ratos, são os primeiros a abandonar o navio... Sim, crise de solteirona... ou sim, talvez tenha conhecido os homens errados...
Portanto, esta visão do "they care" deu-me de novo esperança, comecei a crer que o meu desencantamento era só da crise emocional.
A minha visão de um homem com problemas sexuais é a seguinte: homem e mulher na cama com um elefante, ele diz "qual elefante?" e ela finge que não vê nada... "vamos chamar um tratador do zoo?" - "que disparate, isso só fazia sentido se houvesse aqui algum elefante". Fim da história. Não se fala mais desse assunto porque ALGUÉM pode ficar traumatizado.
Depois do mail, o ALGUÉM mudou de protagonista e voltei a achar que as relações são possíveis e bi-direccionais. VIVA a Enlargement pils Free Sample e o seu Pros Viagra!!
Fiquei tão feliz que calcei os sapatos para sair e tentar encontrar o Mr. Wonder.
Descalcei os sapatos.
Lembrei-me que 70% das pessoas que compram produtos do género são mulheres.
Bom, sobram 30%, admitindo que destes 20% só querem gabar-se aos amigos, sobram 10%.... metade são gays.... 5%!
5% da população mundial é a nossa chance de encontrar alguém que valha a pena!
5%!
não será mais fácil dirigimo-nos ao grupo dos 70%??