sábado, 2 de abril de 2011

Maminhas para que vos quero!

Não são só os homens que têm problemas com os tamanhos. Com as mulheres existe um problema semelhante, qual o tamanho ideal de peito?

Nunca, em tempo algum, vamos ouvir um homem orgulhosamente a afirmar que tem um pénis pequeno. Para os homens, os pénis têm que ser enormes, mesmo que para isso tenham de mentir ou cair em publicidade enganosa.

As mulheres já não são assim consensuais no que se refere ao seu problema métrico. Há mulheres que adoram o seu peito pequeno, mulheres que invejam o peito pequeno das outras, peitos enormes (orgulhosamente espetados para fora) e quem compre um peito maior.


No nosso caso, há varias opções e não apenas uma...

Se se concedesse a um homem um dia para ser mulher, o tamanho de peito escolhido para a "encarnação" seria DD.

Aliás, acho que o peito das mulheres para os homens cai na categoria "PlayStation". Um brinquedo desenvolvido para crianças com o qual os pais brincam mais que os pequenos...

Há quem defenda que o tamanho ideal de copa ideal é C. A maioria das mulheres usa copa B, portanto, acho que este ideal só existe para nos tramar.

Pessoalmente, adoro peitos pequenos. Dão muito menos trabalho... Podemos pular à vontade que nada "chocalha". Dá mais jeito para correr, fazer desporto, ir à praia, etc.

Ok, admito... peitos comprados são esteticamente perfeitos! Era preciso que uma mulher nunca tivesse estado na posição vertical na vida ou vivesse na lua (onde a gravidade é ínfima), para produzir um peito que desafiasse tanto a lei da gravidade sem ceder!
Na guerra ciência versus natureza, o silicone bate a lei da gravidade aos pontos!

Também já me vieram com o argumento que o peito "falso" é esquisito ao toque... Como se os membros do sexo masculino, em alturas de "tensão", fossem assim tão sensíveis a essas coisas...

Se eu comprava um par de maminhas novas? Para já nem pensar, as minhas servem perfeitamente, prefiro gastar os meus euros em viagens ou roupas de autor... no futuro, depois da maternidade (por exemplo), reavalio a situação...

Para alguma mulheres, peito grande é "ordinário". Isto porque, quem o tem (ou quem o pagou) não se coíbe de o mostrar... o que pode provocar uma grande desvantagem competitiva para quem não possui os mesmos recursos. Penso que é só por isso que se queixam...

Dizem que o facto de os homens gostarem de peitos grandes é uma questão biológica. Supostamente, uma mulher com peito grande tem mais aptidão para  alimentar os futuros rebentos do casal, do que uma mulheres com peito pequeno..

Ora, se é piada comum que os homens preferem as loiras, há algum estudo que prove que as loiras têm mais filhos que as morenas?

Eu cresci sem leite materno e transformei-me numa rapariga robusta e sadia! Portanto, copas B que por aí andam, sosseguem os vossos parceiros, porque:
1. A média de filhos por casal, actualmente, é de 1,5, em vez dos 12 de antigamente...
2. O leite artificial também produz belos rebentos!

2 comentários:

  1. e aí está uma grande verdade. no caso dos homens, quanto maior melhor, no caso das mulheres tudo muda de pessoa para pessoa.
    vai-se a ver é tudo uma questão de hábito. gostar ou não gostar e poder mudar, isso é para quem tem dinheiro :)

    visita o meu blog please
    dressesinspace.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei o "brinquedo playstation"!!! ahahahah

    ResponderEliminar