quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Cheiras-me bem?

Uma das coisas que tenho mais sensibilidade é ao cheiro.
O olfacto decide a base da minha vida sentimental, se não me cheira, não avanço...
Há pessoas cujo cheiro nos dá um click automático por mais imperfeitas que sejam e pessoas fantásticas que não nos cheiram a nada.
Se não nos cheira, não há relação possível. Portanto, entre duas pessoas, escolhemos a que nos cheira melhor, independentemente se é a mais acertada ou não.

Em termos sexuais, às vezes só o cheiro é necessário para nos colocar automaticamente em disposição.

@lachapelle

Tenho a teoria que, as pessoas são uma mistura de vários sub-cheiros. Se usar perfume, este é garantidamente o cheiro predominante. Contudo, um perfume no frasco vai reagir na pele de cada um de forma diferente.
Não concordo nada com a ideia de que se deve mudar de perfume cada vez que a nossa actriz preferida faz uma nova campanha ou quando mudam as estações.

As pessoas que não usam perfume, perdoem-me, mas cheiram maioritariamente a amaciador de roupa, peço desculpa mas é verdade.
Tive um caso em que após o meu Lover trocar de amaciador de roupa, eu perdi a química. Não digo que seja mau não usar perfume, afinal de contas, todas as peças passíveis de irem à máquina de lavar ficam com o mesmo cheiro. Os lençóis, por exemplo, ficam a cheirar à pessoa, o que acaba por ser sexy.

Outra coisa que me causa impressão é quando decidimos pernoitar na casa de um homem e no dia seguinte, quando decidimos ir tomar banho, reparamos que só existe gel de duche masculino ou desodorizante masculino.

Se alguém nos perguntar "ficaste em casa ontem à noite?", com que cara é que respondemos que não com um "cheiro a musk" a sair por todos os poros?
Não dá para disfarçar, sorry. Há homem ao barulho e ponto final.

Uso o mesmo perfume desde os 14 anos. Está entranhado na micro-fibra de todas as coisas que me rodeam é a minha "trademark".
Tenho orgulho que me digam, ao cheirarem o meu fraco de perfume, não parece nada o teu cheiro.
Quer dizer que, a minha pele absorve o perfume e converte-o num cheiro exclusivamente meu. (Secretamente, acho que é a mistura de cheiro de perfume com cheiro de tabaco, mas é lisonjeador na mesma).

Portanto, invistam no vosso cheiro, na vossa impressão digital olfaltiva, uma vez que é o vosso cartão de visita relacional.
Peguem e processem os vossos cheiros entre: perfumes, desodorizantes, body milks, cremes estéticos, detergente de roupa, etc, para criarem o vosso cunho pessoal e captarem a atenção de muitos narizes circundantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário