domingo, 13 de março de 2011

I smell you

Se há uma coisa que me tira do sério é o teu cheiro.

Sei perfeitamente que não são as feromonas, é o teu eau de parfum.

Estou tentada a mandar-te um SMS a perguntar qual é a marca...
Depois, tenho a certeza, que perdia horas nas perfumarias a cheirar o frasco e a imaginar as coisas que vivemos juntos.

Mesmo quando jurei a pés juntos que te ía resistir, senti o teu cheiro e atirei as minhas intenções para a sarjeta.

O teu cheiro funciona para mim como uma espécie de botão "on". Despoleta em mim qualquer reacção química fora de controlo.

Se há quem diga que sou uma espécie de bomba-relógio com pernas, o teu cheiro é definitivamente o meu detonador... Como se precisasse de um...

Quando sai da tua boca as maiores barbaridades, uma pequena "brisa" atenua a minha vontade de te mandar pastar.

Posso tentar esquecer-te mas resistir ao teu cheiro é muito mais complicado!




Devia haver uma lei que obrigasse alguém, sempre que acaba um relacionamento, a trocar de perfume.
É injusto para o ex, sentir o odor ao tempo que passaram juntos, sem poder prolongar o aroma da relação.

Penso que resolvi o problema!

Vou comprar o teu perfume e oferecê-lo a todos os meus amigos mais chegados. Desta maneira pode ser que fique imune, logo, curada...

A chatice é que na pele deles o teu perfume cheira diferente...

Já sei! Vou mudar a alimentação dos meus amigos, assim, pode ser que a reacção química ao teu perfume seja semelhante e me liberte desta dependência olfactiva     para sempre!

1 comentário:

  1. O truque é comprar o perfume e usá-lo... chega a uma altura em que o perfume nele já não tem efeito! GARANTO! ;)

    beijinhos

    ResponderEliminar