sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Miss Sixty ou a arte da Caça

Ontem foi o evento da revista Happy na loja da Miss Sixty. Durante o período das 19h30 às 22h30 todos os artigos da loja tinham um desconto de 50%.
Por entre makeovers de cabelos, maquilhagens, sushi, cocktails e ofertas, lá andava um bando de mulheres e homens em fúria...

Se se quisesse entrar em contacto com o instinto de caçador hoje era o dia ideal.
Não se caçava só roupa, se é isso que pensam, caçava-se assistentes de loja, comida, bebidas, tentava-se gladiar “presas” com os restantes caçadores...
Para quem, como eu, andava com nostalgia da época de saldos, foi como ir direitinha para a primeira semana de saldos da Zara.

Como boa caçadora, que admito que sou, fui à loja com dois dias de antecedência para averiguar se era uma caçada que valia a pena participar... ali, bem na primeira prateleira quando se desce as escadas, lá estavam elas... uma botas pretas estilo motard que ficavam “risqué”-cool com os meus vestidos preppy... amor à primeira vista, com homens nunca me aconteceu.... mas com sapatos.... *ai ai*
Estava entusiasmada, como tinha uma marcação perto da alameda, decidi alterar os planos... em vez de ir à loja onde me apaixonei, decidi ir a a uma loja mais próxima, a do Saldanha...

Quando cheguei lá, eram aproximadamente 19h45, não conseguia acreditar no que via... eram dezenas de pessoas a correr e a tentar pegar em tudo o que viam... botas? nem vê-las... perdi o ânimo... peguei num copo de rosé e em vários pedacinhos de sushi... olhei, procurei, investiguei e nada de assistentes de loja...
Após um copo de rosé, lá vi um assistente por detrás de uma pilha de caixas de sapatos, chamei-o e ele olhou para mim como se eu fosse o diabo “só um momento, venho ter consigo já a seguir”...
Mais sushi... espreitar para baixo das prateleiras e nada de botas...

Lancei ao assistente o meu olhar número 33, aquele que guardo para ocasiões especiais. Funcionou, “posso ajudá-la?”. lá lhe descrevi as botas o melhor que pude mas nada... naquela loja não havia.

Como boa estratega, decidi mudar o jogo, fiz um pratinho de sushi-to-go e decidi correr para a loja do Chiado.
Mesmo caos, mesma manada frenética... mas no meio daquela entropia lá estavam elas na prateleira onde as tinha visto na primeira vez... número? um abaixo, bolas...



Tinha que caçar mais um assistente de loja mas agora já tinha experiência e com tanto sushi e vinho muito mais “lata”...
Quase entrei dentro do esconderijo da loja onde guardam os sapatos, mas graças a Deus nasci com pés diferentes de 37, portanto o número 39 estava lá à minha espera... Vitória!! Consegui!!!

Botas - 169 €

Pensam que a história acaba aqui? Enganam-se, ainda me faltava uma hora para conseguir pagá-las... exacto, uma hora contadinha pelo relógio....
Já não tinha pachorra para arranjar o cabelo nem para fazer uma maquilhagem xpto mas consegui o meu propósito...

A iniciativa foi boa mas gostava de deixar a sugestão... da próxima vez, por favor, contratem mais pessoas...

Aproveito para vos mostrar o meu top de coisa Miss Sixty para ter debaixo de olho. 
Caso se lembrem de alguma boa acção que fizeram durante o ano que mereça uma adenda à carta ao pai Natal ou queiram marcar artigos para a caçada da época de saldos... enjoy it...



Vestido 569€ (pregadeira não incluída)

 
Vestido cai-cai - 329 €

Vestido cai-cai de pele - 139 €

Vestido dourado - 139 €

Sem comentários:

Enviar um comentário