sábado, 15 de janeiro de 2011

És Deus!

Acabei de te promover oficialmente a Deus. Achei por bem que soubesses.

Quer dizer, estás entre o Deus e o Diabo... Ainda não decidi bem.
Uma coisa te garanto, para onde quer que vá, para onde quer que olhe... Vejo-te. Portanto, atribuo-te a omnipresença, logo, deves ser Deus.


Como míope, estou habituada a reconhecer as pessoas ao longe pelos tons de roupa que usam e pela postura... Engraçado, não fazia ideia das pessoas que usam as mesmas cores que tu e que também projectam a cabeça para a frente.

A duvida em relação a seres Deus ou Diabo é porque não te quero ver. No entanto, tento passar por todos os sítios onde podes estar... Estou ainda a tentar processar se te ver é uma bênção ou uma punição... Enquanto não decido ficas aqui, ao pé de mim... Na indecisão.

Também és omnisciente, estás sempre a "correr em background" na minha cabeça. Não há shutdown que resolva isto, voltas sempre.
És o fantasma do meu disco rígido, passaste oficialmente para o domínio da informática esotérica...
Falo como os teus amigos sem nunca mencionar o teu nome em vão... Não sei bem porquê mas faz-me sentir melhor...
Deve ser exactamente o mesmo que os crentes sentem quando falam com os padres, como os padres estão próximos de Deus, eles também se sentem mais "chegados"...

Estar contigo faz-me bem e mal... És o meu porco agridoce, o problema é que deixei de comer carne há 16 anos.
Portanto, para além de tudo o que já descrevi anteriormente, ainda levas o rótulo de indigesto...

Tento passar pelos pecados todinhos, ou pelo menos pelo que tu consideras pecado, só para imaginar o teu ar soberano de reprovação. Só podes ser Deus para ser tão bem comportado, pelo menos é o que tu achas.
Se fosses Deus eu não tinha vontade de só fazer o bem? Ah! Então és o Diabo...

Olha enquanto não decido onde te coloco ficas aí, no limbo... Espero que gostes!... ou não... Estou-me nas tintas... ou não...

...e desaparecemos todos num puff de lógica... (referência a douglas adams -  hitchhiker's guide to the galaxy)

Sem comentários:

Enviar um comentário