sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Snifar ou não snifar, eis a questão...

Estamos completamente errados em relação à nossa frequência de banhos!!
Já não há nada a fazer, passou para o domínio do provado cientificamente.

Os seres humanos atraem-se com base no odor. A hormona responsável é a feromona. Agora chega a parte mais curiosa... De onde os cientista extraíram essa hormona?
Os cientistas extraíram as feromonas femininas da urina e as feromonas masculinas do suor. Portanto já sabem, os homens que queiram ser atraentes, por favor, evitem banhos... Mulheres, se quiserem bater a concorrência, urinem em tudo o que rodeie o "macho" da vossa eleição.

É nesta altura que os gays suspiram de alívio mas desenganem-se... O estudo provou que os homossexuais masculinos reagem como as mulheres ao suor masculino, o que explica em parte a política do Trumps em relação a deixar entrar toda a gente até ser mais fácil produzir suor do que andar....
Outro ponto curioso do estudo, foi que o mesmo não se passa com as lésbicas... Com lésbicas o estudo foi inconclusivo. Ou seja, a homossexualidade masculina é biológica mas a feminina não!?!?
Acho que têm material aqui para mais uns estudos...

E agora?
Se está provado que o nariz é que comanda a atracção e que no fundo, no fundo, andamos por aí a "snifarmo-nos" uns aos outros, o que fazemos?
Promovemos o nariz a obsceno?
Começamos a usar "narigueiras" por pudor? (com excepção das lésbicas, é claro!)

Realmente, expressões como "não metas o nariz onde não és chamado" passam a ter um novo significado... Justificam uma data de parceiros mal escolhidos... E até devia ser considerada erótica!
... E o que quererá dizer, segundo o novo prisma, "narizinho no ar"?

E quando estamos com o nariz entupido, deixamos de nos sentir atraídos pelas pessoas ou apenas escolhemos as pessoas erradas?

Então promovendo o nariz a símbolo fálico, o descongestionante nasal passa á categoria de lubrificante? e a bomba de água de mar passa á categoria de vibrador? Passam ambos a ser vendidos em sex shops.


Também há outro factor a ter em conta... O tamanho do nariz... (o tamanho é sempre um assunto delicado com senhores). O que quererá dizer um nariz grande? Um pinga-amor? Tem alguma vantagem competitiva na escolha de parceiros?

E os palhaços? Porque é que usam narizes grandes, redondos e vermelhos? Será que quem teve esta ideia não passa de um debochado?

E a história do pinóquio que nos contaram em pequeninos?!?! É uma sorte sermos mentalmente tão saudáveis.
Á minha frente está um senhor com um nariz enorme, pelo sim, pelo não... vou mudar de café...

Sem comentários:

Enviar um comentário